Logo Prefeitura
Logo Portal de Serviços Logo Portal de Serviços

Consulta de Autenticidade do Alvará

O que é ?

Verificar a autenticidade do Alvará de Funcionamento liberado pelo município de Manaus para pessoas jurídicas e autônomos localizados.

 

Qual a documentação necessária ?

É preciso informar os seguintes dados:

  • Inscrição municipal;
  • CNPJ da empresa.

Qual o prazo para atendimento ?

Imediato.

 

Como proceder (Passo a passo) ?

Atendimento Virtual:
Clique no botão “Acesso Rápido” e siga as orientações do sistema.

Como acompanhar o andamento do serviço ?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

Perguntas frequentes (FAQ):

  • O documento não foi validado pela Prefeitura, o que eu devo fazer?
    Deve denunciar a irregularidade à SEMEF utilizando o canal Fale Conosco.
  • Como posso verificar o andamento do processo?
    Para processos formalizados no Portal de Serviços ou no SIGED (atendimento presencial a partir de 19/05/2015), clicar no botão Consulta de Processos e em seguida Processos fazendários. Se for para processos formalizados na SEMEF antes de Maio/2014 ou em outras Secretarias, deve selecionar  Consulta de Processos Físicos.

Qual a unidade responsável ?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização / Divisão de Atendimento Empresarial.

 

  • Prefeitura Municipal de Manaus

  • Av. Brasil, 2971 - Compensa I - Cep: 69036-110 - Manaus./AM
    Telefone: 3625-6991
    Email: .

2018 - Prefeitura Municipal de Manaus - Todos os direitos reservados