Logo Prefeitura
Logo Portal de Serviços Logo Portal de Serviços

Alteração de e-mail no GissOnline

O que é?

Solicitação de serviço de alteração de email no sistema gissOnline para resgate de senha.

Qual a documentação necessária?

1 – Proprietário ou sócio: contrato social e documentos pessoais ( RG, CPF ou CNH), inscrição municipal, CNPJ, matrícula do IPTU e motivo da alteração.


2 - Procurador: procuração e documentos pessoais (RG, CPF, CNH ou  Carteira do Conselho), com procuração válida com poderes para alterar email ou alteração cadastral.


3 - Escritório contábil: procuração (outorgada a quem solicita) e documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), com procuração válida com poderes para alterar email ou alteração cadastral.


Obs:  O novo e-mail deve ser válido. Inserir os seguintes documentos do proprietário do email; RG, CNH, CPF, CONTRATO SOCIAL E ÚLTIMA ALTERAÇÃO.

Qual o prazo para atendimento?

Em média 3 (três) dias úteis.

Como proceder (passo a passo)?

Atendimento Virtual para solicitar o serviço:

1 – Clique no botão Formalizar Processo. Quando for o primeiro acesso, os dados de login e senha do solicitante devem ser cadastrados previamente.

Como acompanhar o andamento do serviço?

Acesse o portal SEMEF Atende, clique no banner Consulta de Processos e informe o número do protocolo.

Qual a legislação aplicada?

Perguntas Frequentes (FAQ):

1) Qual o tipo de procuração que devo inserir no processo?

Procuração autenticada no cartório com poderes para alterar email ou alteração cadastral.

2) Após a alteração do email onde devo ir para resgatar a senha?

Após a alteração do email você deverá ir ao site do GissOnline.

3) Qual o endereço atual do GissOnline?

https://portal.gissonline.com.br

Qual a unidade responsável?

Secretária de Receita / Departamento de Fiscalização.

  • Prefeitura Municipal de Manaus

  • Av. Brasil, 2971 - Compensa I - Cep: 69036-110 - Manaus./AM
    Telefone: 3625-6991
    Email: .

2018 - Prefeitura Municipal de Manaus - Todos os direitos reservados