Solicitação de revisão das inconsistências apontadas em malha fiscal no faturamento com cartão de crédito e débito e a comprovação do imposto pago.
É preciso apresentar os seguintes documentos:
Obs.: Se necessário, documentos complementares poderão ser solicitados.
Até 30 (trinta) dias contados da intimação.
Atendimento Virtual para solicitar o serviço:
1 – Clique no botão Formalizar Processo. Quando for o primeiro acesso, os dados de login e senha do solicitante devem ser cadastrados previamente;
2 – Siga as orientações do sistema.
Atendimento Virtual para responder pendência:
1 – Em caso de pendência, a SEMEF irá enviar um Comunicado para o e-mail do requerente.
2 – O requerente deverá responder a pendência conforme a orientação deste Tutorial.
Internet: Clique no banner Consulta de Processo e informe o número do protocolo.
Presencial: Clique no banner Agendamento de Serviços e agende seu atendimento no Plantão Fiscal.
Subsecretaria de Receita / Departamento de Fiscalização / Malha Fiscal
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Telefone: 3625-6991
Email: .
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